domingo, 8 de agosto de 2010

O Direito de Vir ao Mundo

Segundo a Wikipédia, '...as estimativas do Ministério da Saúde apontam a ocorrência entre 729 mil e 1,25 milhão de abortos ao ano no Brasil. Destes, no mínimo 250 morrem e 1/3 procuram assistência hospitalar devido aos transtornos gerados no organismo, seja por introdução de objetos na vagina para atingir o feto, uso inapropriado de medicação abortiva ou expulsão incompleta. Entre 18 e 39 anos, de cada 100 mulheres 15% já fez aborto e entre 35 e 39 anos de cada 5 uma já o fez. A região que apresenta o maior número de abortos é a Nordeste e a menor a Sul. Entre 18 e 19 anos 1 em 20 já realizou o aborto'. Em nosso país tal ato é considerado crime, prevendo detenção de 1 a 10 anos, de acordo com a situação. Logo quem o pratica, atenta contra a vida de outro, sem que este tenha direito de defesa, considerando que após a fecundação, já existe uma vida em desenvolvimento naquele ventre, que já tem sonhos a serem realizados nas suas existências terrenas e que tal trajetória é interrompida abruptamente por médicos carniceiros e inescrupulosos que pactuam com este atentado a milhões de vidas.
Considerando uma visão espírita sobre o tema, Chico Xavier tem uma opinião objetiva, e expõe no livro “Mandato de Amor”, de sua autoria: “O aborto é sempre lamentável porque se já estamos na Terra com elementos anticoncepcionais de aplicação suave, compreensível e humanitária, porque é que havemos de criar a matança de crianças indefesas, com absoluta impunidade, entre as paredes de nossas casas?”, escreveu ele. E continua: “Isto é um delito muito grave perante a Providência Divina, porque a vida não nos pertence e, sim, ao poder divino. Se as criaturas têm necessidade sexual para revitalização de suas próprias forças, o que achamos muito justo, seria melhor se fizessem sem alarme ou sem lesão espiritual ou psicológica para ninguém. Se o anticoncepcional veio favorecer esta movimentação das criaturas, por que vamos legalizar ou estimular o aborto? Por outro lado, se nossas mães tivessem esse propósito de criar uma lei do aborto no século passado, ou no princípio e meados deste século, nós não estaríamos aqui”. Colocação com a qual concordo e complemento - que uma vez feito o aborto o espírito passa a cobrar a vida terrena dele, e muitas das suas praticantes, poderão desenvolver câncer de útero ou outras anomalias em seus órgãos genitais, devido ao fato do desalinho do chacra chamado Kundalineo( localizado  nos órgãos genitais tanto masculino quanto feminino). No caso da mulher , quando ela recebe a ejaculação, fica sujeita a energia de milhões de espíritos que 'brigam' pela fecundação. E por causa do aborto, espiritualmente, muitas são as pessoas que me procuram com problemas nos órgãos genitais que vira uma 'lama' espiritualmente: isso tem que ser tratado para não se materializar e realmente de fato vir a causar a doença dessas várias. Portanto, gostaria de deixar aqui registrado o meu repúdio a esta prática. Haja vista que nada justifica tamanha crueldade uma vez que já existem tantos métodos contraceptivos que podem ser empregados e assim evitar uma gravidez indesejada, deixando, desta forma de se atentar contra a vida de alguém que está querendo reencarnar.
Muito se fala sobre a reencarnação de Jesus. Mas este Ser Supremo, não necessita mais reencarnar por já ser onipresente e já estar no mais alto grau de evolução como espírito. Ao  praticar o aborto poderá esta mulher estar impedindo a humanidade de receber na sua seara um grande cientista ou mesmo um notável artista que iria compor brilhantemente o seu conjunto de viventes, contribuindo assim para a evolução da nossa espécie.
 Àquelas que possam estar pensando em tal prática, deixo-lhes a reflexão no que foi colocado neste texto e peço que ouça a voz deste futuro ser que está vindo ao mundo através de vocês: Deixe-me nascer!

Um comentário:

  1. Prática que também repudio.... é um crime muito grave. Demonstração do egoísmo e da falta de escrúpulos em tomar atitudes que prejudicam inocentes... principalmente porque muitas pessoas individualistas não conseguem assumir as consequencias de seus atos.Reflexão que pode ser estendida para outras áreas a fim de evitar diversas outras faltas graves geradas pelo descontrole, imediatismo e egoísmo.
    Bjos, Elaine

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Pedagogo por formação, terapeuta holístico cuja mediunidade aflorou aos 5 anos de idade e desde então vêm crescendo na sua trajetória de vida voltando-se aos estudos da espiritualidade. Alia a mística e a ciência para ajudar a aqueles que o procuram para auxiliar na transposição de obstáculos que a vida a eles impõe.

Além de terapeuta holístico (registrado na Ordem dos Terapeutas Holísticos do Brasil, sob cadastro OTH015), numerólogo, também é adepto do Candomblé e tem como Orixá Iansã, Deusa dos Raios, a qual é regente da vida dele: “Em Iansã, deposito toda fé e confiança! “ – palavras de Alyryo.

Aqui, ele esclarece sobre aspectos desta Entidade, através de artigo publicado na revista 'A História dos Orixás' páginas 50 a 52(Clique aqui para acessá-las).

Aqueles que tiverem dúvidas, curiosidades ou mesmo questionamentos sobre assuntos inerentes a:

Numerologia,

Cartomancia,

Jogo de Búzios(IFÁ),

Psicanálise Holística,

Terapia de Vidas Passadas(TVP)

Poderão dirimi-las em contato direto com este médium-vidente pelo e-mail:'alyriobrasileiro@yahoo.com.br'ou pelo tel: (71) 8158.4582 sendo estes também os contatos para marcação de consultas
( que também podem ser feitas por telefone)

Ao Internauta:

Este blog é um canal aberto entre mim e o público em geral. Para que possamos nos comunicar e discutir sobre temas vários como o Candomblé, religião da qual sou adepto a 27 anos.
Nele também estão postadas reportagens feitas comigo pela imprensa baiana e paulista aos quais falo um pouco sobre o meu trabalho como terapeuta e como médium, além de contar como tudo começou já na minha infância.
Espero poder contar com a colaboração de todos os internautas que o acessarem deixando seus comentários sobre as minhas postagens para que possamos crescer juntos em experiências e fazer novas amizades.
Em tempo, convido aqueles que desejarem conhecer mais sobre o meu trabalho que façam contato pelas vias aqui divulgadas.
Enfim, que este seja nosso ‘espaço virtual’ onde poderemos manter contato e estreitarmos nossos laços de amizade! Sejam todos bem vindos!"

Obrigado Amigos! Ultrapassamos a marca dos 1.000 acessos!

Ultrapassamos a marca de 1.000 acessos ao nosso Blog! Dado este pontuado desde o seu lançamento em Junho de 2010 e nesta oportunidade gostaria de agradecer o apoio de todos os que o acessaram e que nos deram retorno das postagens que realizei durante o período.

Fico muito feliz com a aceitação do trabalho, o que me estimula a prosseguir usando este canal de comunicação com o mundo, onde posso expressar minha ideias e opiniões ao tempo em que também me possibilita saber o que pensa o público que me procura tanto presencial quanto virtualmente. Fora a oportunidade de falar sobre a minha religião o Candomblé, da qual sou adepto a 27 anos na qual ponho toda fé e dela me considero um instrumento de ajuda para aqueles que dela tanto necessitam.

Gostaria que me enviassem sugestões de temas que vocês gostariam de ver comentados por mim no blog e que também me ajudem a divulgar a existência desta nossa via de comunicação.

Mais uma vez agradeço as visitas, críticas e sugestões: através destas é que crescemos e aprendemos sempre! Que Olorum ilumine os nossos caminhos!

Seguidores