quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ciclo de Tétrade, prelúdio de tempos rubros

Caros leitores, remotando a meses atrás, quando fiz algumas previsões de acontecimentos a se realizar neste ano de 2014, falei das dificuldades a serem enfrentadas no decorrer do período, das enchentes e catástrofes que estavam a ocorrer, dentre tantos outros fatos que ora presenciamos. A natureza sofre com ação predadora do homem, mesmo em tempos em que se fala tanto em preservação do meio ambiente e sustentabilidade é palavra da moda.

Pautei-me na leitura de textos publicados na Internet, compostos por vários fragmentos destes, que pela sua diversidade, não são citadas aqui cada uma das fontes componentes deste texto, porém tais notícias apenas confirmam e configuram as previsões que fiz a meses atrás. Daí, versemos sobre o ciclo de Tétrade, que teve início a dias atrás.

Observou-se na madrugada desta terça-feira 15/04/2014, ás 2h58 (horário de Brasília) em todos os países das Américas e parte da África, um Eclipse lunar. Os eclipses são fenômenos comuns e acontecem periodicamente. Mas este teve algo diferente.

Primeiro: não foi apenas um, mas uma sequência de quatro eclipses.

Para o fundador da Igreja Cornerstone do Texas, John Hagee, a sequência de eclipses pode significar “o começo do fim do mundo”. Para o religioso, as “Quatro Luas de Sangue” são um presságio do Dia do Juízo Final, o retorno de Cristo à Terra. O fenômeno é citado em uma passagem bíblica do Livro de Joel, no Antigo Testamento, que diz: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor” (Joel 2:31).

A Igreja Cornestone está se organizando para a passagem da tétrade (como é chamada a sequência de quatro eclipses) há alguns anos e, entre os preparos, está o livro escrito por Hagee chamado “Blood Moons: Something is About to Change" (em tradução livre: Luas de sangue: Algo está prestes a mudar). O livro, de 2013, não tem edição no Brasil, e explicaria tais profecias.

De acordo com o pesquisador de Astrofísica do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), André Milone, o eclipse da Lua acontece quando o satélite é coberto parcial ou completamente pela sombra da Terra, ao entrar numa faixa de sombra (em forma de cone) que se forma com a incidência do Sol na Terra. Dessa forma, o planeta fica entre o satélite e a estrela.

Durante o fenômeno astronômico, a Lua pode ficar quase completamente desaparecida ou chegar a uma forte cor avermelhada e brilhante.

Geralmente, os eclipses totais são seguidos por eclipses parciais – em meio também aos eclipses solares. Porém, nos próximos meses, vamos acompanhar a sequência de quatro eclipses totais da Lua, o que os astrônomos da Nasa chamam de “Tétrade”.

O ciclo de Tétrade começa em 15 de abril e terminará apenas em 28 de setembro do próximo ano.

A sequência de eclipses totais foi presenciada em outros momentos da História, entre eles: na Idade Média, em 1493, quando os judeus foram expulsos pela Inquisição Católica na Espanha; a segunda, em 1949, quando o Estado de Israel foi estabelecido na Palestina, e a terceira em 1967, durante a Guerra dos Seis Dias entre Árabes e Israelenses.

Povos na China diziam que a Lua ficava ‘manchada de sangue’. Na verdade, a coloração vermelha pode acontecer no ponto máximo de qualquer eclipse lunar. "A atmosfera da Terra é muito fina (uma camada de 150 km), e quando a luz do sol passa por esta crosta, ela incide uma cor que mostra o quanto de sujeira há naquele momento”, explica o astrônomo e diretor do Observatório Astronômico do Departamento de Astronomia da UFRGS, Claudio Miguel de Bevilacqua.

O ciclo de Tétrade começa agora na segunda quinzena de abril, apesar de já esta acontecendo desde do final do ano passado.Pois agora em abril em diante as coisas ganham uma grande proporção. Catástrofes e o fogo predominando. As pessoas tendem a ficar irritadiças com muita facilidade e por isso deverão se controlar. Haverá muito pouco de paciência ou quase nenhuma atingindo as pessoas. O momento é critico os Ori(Cabeças) estarão muito angustiados, jovens depressivos principalmente quem tiver o número cinco em sua data de nascimento, ou seja somando ou em algum lugar das três datas EX: 05/03 e por ai vai. É momento de orarmos para o mundo e não de discutimos religião e sim de darmos as mãos. Cada um no seu sistema de crença deverá se reunir mais em orações. Por que o número cinco é um número que as pessoas tendem a se deprimir com muita facilidade e por isso esta energia nociva que está no ar tende a potencializar o número cinco. Isso se prolongará, estimativamente, até o final de 2014, início de 2015.Uma comoção nacional vai estar acontecendo entre abril até dezembro de 2014. Ressalto que economia nunca é demais e sim, necessário. Seja quem for o eleito vai enfrentar uma crise imensa para o Brasil. Já que tem muita coisa camuflada que virá a tona. Logo, cuidemos dos nossos Oris( Cabeças) para que possamos manter o equilíbrio.

A exemplo das catástrofes que são observadas para o período vimos que mais de 10 pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um incêndio iniciado no sábado (13/04/2014) em Valparaíso, no Chile, onde foi declarada zona de catástrofe. As causas ainda são desconhecidas.

Egum (espíritos) Bons e ruins e no caso acima a nocividade toma conta até para quem está protegido. Muitas doenças acontecerão em função deste desequilíbrio, principalmente, as neurológicas.

Portanto, o momento é de cautela e de vigília. Ponderar antes de agir será sábio e ater-se em gastos, necessário. No demais é pedirmos a Olorum a sua proteção e força para atravessarmos o período. A benção Dele sempre em nossos caminhos, até a próxima postagem!





Quem sou eu

Minha foto
Pedagogo por formação, terapeuta holístico cuja mediunidade aflorou aos 5 anos de idade e desde então vêm crescendo na sua trajetória de vida voltando-se aos estudos da espiritualidade. Alia a mística e a ciência para ajudar a aqueles que o procuram para auxiliar na transposição de obstáculos que a vida a eles impõe.

Além de terapeuta holístico (registrado na Ordem dos Terapeutas Holísticos do Brasil, sob cadastro OTH015), numerólogo, também é adepto do Candomblé e tem como Orixá Iansã, Deusa dos Raios, a qual é regente da vida dele: “Em Iansã, deposito toda fé e confiança! “ – palavras de Alyryo.

Aqui, ele esclarece sobre aspectos desta Entidade, através de artigo publicado na revista 'A História dos Orixás' páginas 50 a 52(Clique aqui para acessá-las).

Aqueles que tiverem dúvidas, curiosidades ou mesmo questionamentos sobre assuntos inerentes a:

Numerologia,

Cartomancia,

Jogo de Búzios(IFÁ),

Psicanálise Holística,

Terapia de Vidas Passadas(TVP)

Poderão dirimi-las em contato direto com este médium-vidente pelo e-mail:'alyriobrasileiro@yahoo.com.br'ou pelo tel: (71) 8158.4582 sendo estes também os contatos para marcação de consultas
( que também podem ser feitas por telefone)

Ao Internauta:

Este blog é um canal aberto entre mim e o público em geral. Para que possamos nos comunicar e discutir sobre temas vários como o Candomblé, religião da qual sou adepto a 27 anos.
Nele também estão postadas reportagens feitas comigo pela imprensa baiana e paulista aos quais falo um pouco sobre o meu trabalho como terapeuta e como médium, além de contar como tudo começou já na minha infância.
Espero poder contar com a colaboração de todos os internautas que o acessarem deixando seus comentários sobre as minhas postagens para que possamos crescer juntos em experiências e fazer novas amizades.
Em tempo, convido aqueles que desejarem conhecer mais sobre o meu trabalho que façam contato pelas vias aqui divulgadas.
Enfim, que este seja nosso ‘espaço virtual’ onde poderemos manter contato e estreitarmos nossos laços de amizade! Sejam todos bem vindos!"

Obrigado Amigos! Ultrapassamos a marca dos 1.000 acessos!

Ultrapassamos a marca de 1.000 acessos ao nosso Blog! Dado este pontuado desde o seu lançamento em Junho de 2010 e nesta oportunidade gostaria de agradecer o apoio de todos os que o acessaram e que nos deram retorno das postagens que realizei durante o período.

Fico muito feliz com a aceitação do trabalho, o que me estimula a prosseguir usando este canal de comunicação com o mundo, onde posso expressar minha ideias e opiniões ao tempo em que também me possibilita saber o que pensa o público que me procura tanto presencial quanto virtualmente. Fora a oportunidade de falar sobre a minha religião o Candomblé, da qual sou adepto a 27 anos na qual ponho toda fé e dela me considero um instrumento de ajuda para aqueles que dela tanto necessitam.

Gostaria que me enviassem sugestões de temas que vocês gostariam de ver comentados por mim no blog e que também me ajudem a divulgar a existência desta nossa via de comunicação.

Mais uma vez agradeço as visitas, críticas e sugestões: através destas é que crescemos e aprendemos sempre! Que Olorum ilumine os nossos caminhos!

Seguidores